Compras na Mais Vaidosa

23:23

Olááá!

Estou de volta com, sim, dois posts NO MESMO MÊS, posso ouvir um "aleluia"?!

No último post, falei sobre minhas aquisições phynas e importadas da Sephora, hoje vou falar sobre comprinhas nacionais e bem mais acessíveis, mas que não deixam a desejar na qualidade, aquisições da loja Mais Vaidosa. O batom líquido Dailus PRO (sou fã e tenho vários, já falei deles aqui) e um batom de marca própria da loja.





São eles:

♠ Batom líquido Dailus PRO cor Allegro



 O Allegro é da coleção intermediária dos batons líquidos da Dailus (a mesma do Sapatilha). A cor é um laranjinha lindo de viver, nem aberto demais e nem neon demais. Ousado da medida. Já amo!

Swatch :*


Batom Mais Vaidosa cor 62



O cor 62 é o dupe do Heroine da MAC, que eu tô há tempos namorando! E se tem uma coisa que nós pobremasfinas gostamos mais do que um belíssimo batom, é um dupe baratinho do batom belíssimo! A cor é aquele roxo maravilha, mais fechado e lindo.

Swatch :*


Apesar de uma certa demora por parte dos correios em entregar (tive que ir buscar), estou muito satisfeita com as minhas compras e amando muito os batons. Recomendo a loja e só não devo comprar novamente por esse probleminha dos Correios, mas a todxs que recebem encomendas tranquilamente eu recomendo!

Os lindos


♣ Loja Mais Vaidosa
http://maisvaidosa.com.br/ 


A Loja

A loja tem sua marca própria de batons, além disso, trabalha com diversas marcas nacionais, como Dailus, Vult e outras belezinhas que tem boa qualidade, preço acessível, mas são difíceis de encontrar nas lojas, então procurem lá!

Já estou aqui coçando os dedos para botar as mãos nas novas cores de batons da Dailus e vários outros dupes MAC da Mais Vaidosa! Se interessou? Clica lá e comenta aqui! ;)

xoxo


☆ Serviços: 

★ Batom Líquido Allegro Daillus PRO R$ 21,90
★ Batom 62 Mais Vaidosa R$ 9,90



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images