Minhas Compras na Sephora

08:25

Essa vida não é fácil! Depois de várias mudanças de casa, cheguei em uma sem... INTERNET! Pensa no drama! Agora, finalmente estou devidamente conectada e vou fazer todos os posts atrasados que quem segue no Instagram já deve ter visto.

O de hoje são das minhas compras na Sephora! \o/
Ganhei de Natal um cartão presente da loja e dei pulos de alegria. Como o cartão tinha o vencimento até a véspera de ano novo, tive que correr pra loja. Para não perder o dia todo lá, olhei o site antes e planejei o que comprar. (Claro que no final acabou saindo mais caro e eu levando menos (e outras) coisas, mas, né? rs)





Estava doida por lápis de boca por motivos de: batons líquidos, então foi um produto que corri logo atrás. Escolhi duas cores, uma mais rosada, o Funky Fuchsia e uma mais pro roxo, o Pleasant Plum, e o universal que vai com todas as cores loucas de batom que eu tenho. Veja os swatches:


Topo: com flash
Baixo: sem flash

Outra coisa que já saí de casa para comprar foi uma sombra amarela para o Ano Novo. Apesar de ser menos pigmentada do que tinha me parecido, gostei bastante. Essa é a cor Banana Split.

Topo: com flash
Baixo: sem flash

Depois foi aquela loucura pra fechar o valor do cartão presente (por sorte, pois eles não devolvem o cartão, caso não use tudo), peguei e tirei vááárias coisas, até decidir que não queria sair de lá sem Benefit. Então peguei o kit Good Time Gals de mini produtinhos maravis. Veio com o "rubor" multiuso para lábios e bocechas Posietint, o primer iluminador That Gal e o iluminador Girl Meets Pearl ♥

Topo: com flash
Baixo: sem flash

Não foi uma compra grande, mas consegui sair com vários produtos dos quais não me arrependi nenhum pouco. Todos lindos e de ótima qualidade. Até a Posietint que achei que fosse usar menos adorei e tenho usado! Gostei bastante de tudo e recomendaria, sim. Vamos aos serviços!


☆ Serviços: 

★ Lápis de Boca Nano Lip Liner  (cores) Sephora Collection R$ 19,00 (cada)
★ Lápis de Boca Universal Sephora Collection R$ 34,00
★ Sombra para olhos cor Banana Split Sephora Collection R$ 49,00
★ Kit de miniaturas Good Time Gals Benefit R$ 78,00



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images