[RESENHA] Ka-Brow! Gel de Sobrancelhas da Benefit

16:21

Olá, minhas divas!

Recomendei esse gel lá no Instagram e agora, a pedidos, está saindo a minha resenha do Ka-Brow!, o gel delineador de sobrancelhas da Benefit. Eu há algum tempo comecei a maquiar a minha sobrancelha, a princípio usando a sombra Gris da Contém 1g, depois comprei o Mousse para Sobrancelhas da Essenze di Pozzi e quando achei que merecia, comprei um produto mais carinho para elas.



O escolhido foi o Ka-Brow!, a Benefit tem vários produtos para sobrancelha em diversos formatos, lápis, caneta e, o meu preferido, em gel. Como eu disse no Instagram, minha cor é a 6, mas eu comprei com base em fotos da internet, então eu comprei a 5. Então repitam com a titia:

"sempre que possível eu vou testar na loja antes de comprar!"




 Mesmo que compre online, sempre que puder dê aquela passada pra ver a cor ao vivo. Agora vamos a avaliação:

APRESENTAÇÃO:

Acho a apresentação uma gracinha! Um dos motivos pelo qual eu optei por comprar o Ka-Brow! era que antes eu usava um mousse e uma sombra para acertar a cor o que acaba não sendo uma opção portátil, ele tem um tamanho ótimo para levar na bolsa e dar aquela caprichada pro happy hour depois do expediente ou para levar pra viagem. 10/10



TEXTURA:

A textura é como de um delineador mesmo, mas eu achei ele menos seco, desliza mais fácil. Também esfuma com facilidade. Pra mim foi 10/10.



APLICAÇÃO:

A aplicação é fácil, ele recomenda uma passada para um aspecto natural e duas para um mais dramático, mas como comprei mais claro que a minha sobrancelha, só posso usar o look dramático, o que não chega a ser um problema. O pincel é bem curtinho e por vezes pode ser desconfortável por isso. Outra dica deles é encaixar o pincel na tampa para ganhar mais precisão, mas eu acho que a parte larga da tampa acaba atrapalhando um pouco. O pincel é bom, bem fininho para dar bastante precisão, só me incomoda o cabo curto 8/10




PIGMENTAÇÃO:

A pigmentação eu achei boa. É possível esfumar bem para um resultado natural, ou fazer traços mais curtos e firmes e conseguir uma cor mais intensa. 10/10


Sobrancelha direita feita e esquerda por fazer
Detalhe pro meu arquinho de gato para fazer maquiagem, muito felina


DURABILIDADE:

Uso principalmente no dia-a-dia para trabalhar, mas já usei em festas de dançar e suar tudo e ele fica! A embalagem diz que o produto é à prova d'água, eu nunca botei a informação à prova, mas já usei e peguei chuva leve e nunca borrei as sobrancelhas! A única coisa é que quando coço a região, acabo com um pouco do produto embaixo das unhas, mas nada que afete o look. 9,5/10

ANTES x DEPOIS*
*depois da pele completa feat sobrancelha


PREÇO:

Eu paguei R$129,00 na Sephora. Admito que não é um preço acessível, principalmente por ser um produto pequeno, mas creio que oferece o que se propõe e pagaria de novo (dessa vez, pra ter da cor certa! rs) 6/10

Make completa com as sobrancelhas feitas 


NOTA FINAL: 8,9/10


Gostaram? Comprariam? Têm experiências boas ou ruins com a marca/produto? Deixe suas opiniões nos comentários e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images