Paleta de Corretivos da Koloss

19:33

Hoje o post é sobre uma das minhas compras mais recentes de beleza e que eu nem pensei que curtiria tanto. A paleta de corretivos Camuflagem 01 - Inacreditável da Koloss.

A paleta e os acessórios necessários


Eu costumava achar que paleta de corretivos era aquela coisa que só maquiadoras profissionais têm, por que usam muito, etc, mas depois que descobri o poder dos corretivos coloridos, comecei a ver com outros olhos. Quando encontrei essa paleta na Drogaria América (em Viçosa/MG), fiquei bastante interessada e acabei levando. Ele vem com um corretivo iluminador e quatro coloridos nas cores amarelo, verde, roxo e laranja. Todos eles têm uma indicação de uso na parte de trás:



Desde então, somos inseparáveis. Da night àquela ida no supermercado, o corretivo laranja tá sempre comigo. Resolvi aproveitar as olheiras que planejar um casamento tem me dado para fazer um post e mostrar o resultado.


Essa sou eu de cara limpa:



Aplico o corretivo. Usei o laranja nas olheiras e o verde em duas espinhas.


Para fins de comparação, apliquei apenas no lado direito do rosto. Gosto de passar o corretivo com os dedos mesmo, e espalho dando batidinhas. É importante não espalhar demais o corretivo, pois, para obter um resultado, é preciso que a cor fique visível.



Você pode corrigir as cores com um corretivo, mas eu costumo aplicar a base diretamente em cima. A minha é a base líquida de acabamento matte da Mary Kay (cor beige 5). Esse é o resultado! O inchaço precisa ser resolvido de outra forma, mas a cor está totalmente neutralizada!



Só corrigir o outro olho e tá tudo pronto, só completar com uma make bapho!



Para quem gostou, em breve faço post com produtinhos usados na maquiagem. :D

SERVIÇOS
º Paleta de Corretivos Camuflagem 01 - Inacreditável
Koloss
Drogaria América R$33,00 

Beijos :*
Mini Diva

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images