Linha Bronze da Quem Disse, Berenice?

17:08

Na última semana de outubro, a Quem Disse, Berenice? lançou sua linha Bronze, para o verão desse ano. Logo de cara, me encantei pelos tons nudes, quem me conhece sabe que sou chegada em batons e esmaltes do tom, e pelo brilho bronzeado da linha. Então corri atrás de comprar quatro produtinhos da nova coleção para testar.

Contrariando as expectativas de veraneio, a QDB veio com uma coleção de tons nudes nas bocas e unhas e muito brilho para a pele e os olhos, que foi o que me chamou a atenção!

Os meus escolhidos foram os batons líquido mate Nude Begeli e Nude Castanheli, o esmalte Cinzinha e a grande novidade da coleção, o Pó Bronze Multiefeitos.




Amei os batons, pois apesar de serem batons nudes, eles têm fundo de cores mais quentes, que combinam mais com o verão e os distanciam dos nudes acinzentados que tanto usei no inverno.



O Begeli parece o meu dream nude, lembro de misturar o Marronli, também da QDB, com o Sissone da Dailus na expectativa de me aproximar desse tom, e agora tenho esse batom já pronto.



Na luz natural

Na luz artificial


O Castanheli, porém, é o meu favorito. Sou uma babona por batons marrons e esse castanho é diferente de tudo que já vi por aí.


Na luz natural

Na luz artificial


O esmalte Cinzinha, apesar do nome, é bem bege e bem lindo. Meu tom de esmalte favorito para fazer a fina sem muito esforço e combinar com todos os looks da semana. Pinta bem com uma camada, mas prefiro duas.


Cinzinha e o Pretis que veio de brinde

Cinzinha

Cinzinha com flash


O Pó Bronze Multiefeitos é a cara do verão. Dá um blush sutil, uma afinada discreta e um iluminado maravilhoso! Na página diz que você pode usar os três separados, ou misturar as cores e usa-las juntas. Eu prefiro do primeiro jeito e amo o efeito de "cara de saúde" que ele dá.

Pó Bronze Multiefeitos

Bochechas coradas

Cara de saúde



A linha ainda conta com mais dois esmaltes Nudelis e Marronlino, quatro Sombras Multi em creme e o Bronze Iluminador para o rosto e corpo. E na compra de dois produtos da nova coleção na loja online você ganha um esmalte! Quais produtos da linha vocês mais gostaram e quais ainda gostariam de ver resenha? Comenta aqui no post!



Serviço:

Batom líquido mate: R$ 35,90

Esmalte: R$13,90

Pó Bronze Multiefeitos: R$ 69,90

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu sonho conseguir passar blush que nem voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem segredo, eu uso um pincel chanfrado bem fofo de blush e faço movimentos em linha reta do ponto mais alto da orelha em direção à maçã do rosto. Depois experimenta ;)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images