A Boa da Semana

09:30

Bom dia lindas!

Venho com notícias logo cedo porque é o tipo de coisa que quanto antes a gente souber, melhor! A ideia da coluna é semanalmente (apesar de saber que eu não vou conseguir uma constância com esse tipo de coisa) dar dicas de coisas que estão em promoção. Hoje é dia de estreia, então tenho duas dicas:

A primeira é a marca de sapatos bafo, a Arezzo, que está com 50% de desconto em todas as peças. Sei que não é uma loja necessariamente acessível para nós que não fizemos o a nota de corte pra classe média, mas por metade do preço dá para fazer um agrado para si mesma (ou para outras) sem pesar tanto na consciência, sabendo que é um produto de qualidade. Eu mesma fiquei des-mai-a-da com essa sandália e acabei ganhando de presente da minha mãe e da minha madrinha. (Sapato é um assunto problema pra mim.) Olhem que amor ♥

Amor no salto 15cm


Mas aquilo, é um investimento. Também não vai sair pela grana que tem no bolso...  Portanto, essa semana tem dose dupla de dicas!

Para quem não sabe, a linha Duda Molinos do maquiador homônimo está acabando. Pelo que sei, foi o fim do contrato com a distribuidora. A boa notícia é que os produtos estão em MEGA promoção no site da Netfarma. Produtos por até R$4,99! Eu ainda não fiz compras na Netfarma, mas sei de várias blogueiras que já fizeram e vou testar agora comprando duas sombras. Fica a dica para quem tiver um dinheirinho disponível para comprar produtos de boa qualidade.

Quem quiser entrar na promoção, clica no link:

Promoção Duda Molinos da Netfarma

Eu estou namorando as sombras Snow e Noite.



E vocês? Quais serão as suas escolhas?
Contem pra mim nos comentários! ;)

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images