Favoritos de Outubro

00:06

Como ainda é dia 9 - pelo menos quando comecei a escrever esse post - achei que tava a tempo de fazer o post com os favoritos de outubro. Duas coisas se destacaram nesse mês, nudes e prata.




Resgatei  um querido de quanto aderi aos esmaltes nudes, o Rosa Candy da Impala. Fiquei extremamente chateada quando o meu endureceu e comecei a procurar por aí até que, um dia, achei umzinho perdido pelas farmácias da vida. Fiz até post no Instagram


Aliás, sigam lá: @pirozinhaaa





Além dele, terminou minha incansável saga ao Sissone, batom líquido mate da Dailus PRO. Tão lindo! 

















Basicamente alternei entre ele e o Fashion Revival, da MAC, nesse mês. Os dois também pararam no IG.

















Fora eles, tenho amado a dica que vi no Dia de Beauté sobre usar um lápis branco ou bege no cantinho interno dos olhos pra dar uma "acordada". Achei esse Amarelo Retrô da Vult a cor ideal e tenho usado todo dia. ♥

E, apesar de estar acostumada a usar dourado, comprei há pouco esses dois anéis - o de flecha da Forever 21 e o liso, de falange, da Garimppo - e amei usar os dois juntos, combinando com minhas pulseiras. (Não escolho pulseiras, elas que me escolhem. Só posso ter as que cabem no meu punho infantil).

Esses foram os mais usados do mês passado. Espero que tenham gostado das dicas.

☆ Serviços: 

★ Esmalte Rosa Candy Impala Fun R$2,69
★ Batom Líquido Efeito Mate Sissone Dailus PRO R$18,90
★ Batom Fashion Revival MAC R$66,00
★ Lápis de olho Amarelo Vintage Vult R$12,40
★ Anel flecha Forever 21 R$8,90 
★ Anel falange Garimppo R$9,00 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images