Comprinhas na Leader

14:30

Tava passeando pelo shopping e resolvi dar aquela passada nas lojinhas, só pra ver as modas. De cara, me apaixonei pela estampa de abacaxi em uma manequim na Leader. Além do macaquinho (ou jardineira) que a manequim usava, tinha um short com a estampa. Tratei de arrumar um.

Mais à frente, achei bolsas-saco. Estava querendo há algum tempo e confesso que as lisas preta, azul e vermelha com alças marrons não brilharam os meus olhos, até por serem pequenas, mas dessa vez encontrei essa versão listrada meio navy e um pouco maior. Não resisti à tentação...

Por último, já me encaminhando para o caixa, me saltou aos olhos esse tênis estampado de hibiscos. Achei lindo! Mas sapatos pra mim são assim: eu compro quando dá. Calçando 33, com sorte 34, não é facilitada a tarefa de encontrar sapatos para meus pés. E não é que esse danado tinha 34! Para completar, estava com o preço em conta. Fui praticamente obrigada.


O saldo do dia foi esse:





☆ Serviços: 

★ Short abacaxis Leader R$59,99
★ Bolsa saco Listras Navy Leader R$79,99
★ Tênis hibiscos Leader R$59,99




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images