Um Dia de Fina

15:19

Quinta tive um dia de "fina". Para quem não sabe, ontem foi lançada a nova linha The Matte Lip da MAC Cosmetics. Como trabalho próximo a um dos shoppings que tem loja da marca, combinei com uma amiga de passar lá depois do trabalho para conferir as novidades.

Na prévia que tinha visto no Dia de Beauté, já estava amando&adorando o Fashion Revival e o Damn Glamorous (e o Heroine, que, apesar de ser de linha, também faz parte da coleção) então fui na intenção de testar todos, fazer carão e escolher o favorito para lista de desejo. Chegando lá o amor foi mais forte e não resisti... Saí do lançamento da coleção com um lindão edição limitada na mão. PHIIIINAAA!

Mas quando vocês verem as fotos, vão entender...

Esse é o meu novo amor, o Fashion Revival!





A cor é linda, maravilhosa, inexplicável... Estou surtando!

Também aproveitei a ocasião pra testar o Damn Glamorous (e não tirar foto, pq sou dessas) e sair usando o Heroine. Esse eu jurava que não ficaria bom em mim e...

Ficou:

Desculpem a péssima foto tirada do celular


Já está na lista.

E já aproveitei para colorir a sexta-feira estreando meu batom divo. Vejam no carão:

Luz artificial
Luz natural



E já que estamos aqui, deixo vocês com o look do dia dessa sexta ensolarada no Rio.



☆ Serviços: 

★ Batom Fashion Revival MAC R$66,00
★ Blusa e Saia emprestadas da prima! 
★ Rasteirinha de presente da mamãe 


XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images