Quem Disse, Berenice?

21:53

Podem me julgar, mas eu não estava sabendo que a loja da Quem Disse Berenice? tinha aberto no Rio de Janeiro. Então imaginem a minha surpresa ao dar de cara com ela entrando no Barra Shopping! Uma surpresa muito feliz, claro. Não é novidade que era louca para experimentar os produtinhos lindos e divertidos da marca, então quando tive uma oportunidade fui. Ia comprar um pincel pra mim e acabei desistindo, mas fui na loja comprar um batom e um blush para amigas minhas que deram sorte de não trabalhar perto da loja e vão conseguir manter seus salários. Peguei prontamente os produtos das meninas e fui pra fila, mas achei muito injusto entrar lá e sair de mão abanando, então me simpatizei com um batom e peguei...

Rosadona. Um rosão forte mas um pouco fechado, que não chega a ficar muita ousadia&alegria e pode ser usado durante o dia. Ok, tudo bem, eu sou normalmente ozada e uso meus batonzões pro trabalho e não tô nem aí.

observe eu não me importar
(que falta de educação, Tainá)

Mas apesar de ter uma cor forte, achei que o tom deixa ele possível de ser usado no dia-a-dia por pessoas normais e/ou que trabalham em lugares mais estritos quanto ao dress code. Olha ele:


Se joga! na foto de baixa qualidade

A iluminação da loja não é das melhores (alô QDB?) para enxergar a cor, então tive medo de não gostar tanto ao vê-lo numa luz normal, mas acabou que gostei mais mais ainda! :) Fiquei usando vários dias seguidos depois que comprei. O batom é cremoso, então não tem aquela suuuper duração, dura normal, mas sai se comer ou beber muito.

De cara limpa. Coragem

Depois voltei e peguei um esmalte. (acorda, Tainá, você é pobre!) A cor é o azulin que é aquela cor que fica entre o azul e o lilás (mas, cá entre nós, tenho pra mim que tá mais pra lilás).


Fiz a unha sozinha, como podem ver :*

Fiz a unha ontem e igual a minha cara, então não posso dar informações sobre duração do esmalte na unha, mas apesar de um pouquinho espesso, tem uma textura boa, de fácil aplicação, pincel cheio e cobre bem com uma camada (mas eu passo duas por costume). Está aprovado!




Estou muito satisfeita com as minhas compras e com a marca! Recomendo ;)

* Serviços:

Batom Cremoso Rosadona - R$21,90
Esmalte Cremoso Azulin (7,5mL) - R$9,90

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images