Conquistou Meu Coração ♥: Garnier Fructis Super Óleo 8

15:01

     Num dia daqueles de bad hair day acabou surgindo algum compromisso inadiável com pessoas que precisava impressionar (desculpe pela "riqueza" de detalhes, mas faz algum tempo) eu acabei correndo na farmácia pra comprar algo milagroso e saí com esse Super Óleo 8 da Garnier. No dia mesmo lembro que não fez grandes coisas, então deixei ele lá junto com os meus produto e misturava sempre uma gotinha ao meu leave in para passar antes de sair do banho só porquê...
     Até que dia desses tinha trocado de bolsa e fiquei sem sombrinha e caiu uma chuva daquelas no dia que tinha lavado o cabelo e ele tava lindo, etc. Cheguei em casa, tomei meu banho, mas fiquei com pena de lavar o cabelo de novo, então, quando saí besuntei os fios ainda molhados com umas boas 4 gotinhas dele (meu cabelo é bem longo/cheio). Passei e ajeitei com os dedos mesmo e quando secou estava normal. Com cachos e tudo. Infelizmente não estava (estou?) ativa com o blog e sem a malícia não fiz o antes/depois do cabelo, mas gente. Ele salvou meu cabelo de uma chuva. Desde então cresci minha consideração por ele e já fui logo atrás de outro frasquinho para quando o meu acabar e aí o choque:
Não me lembro por quanto exatamente eu comprei, mas encontrei por R$28,90. Meu bolso pobre chorou e já estou aqui contando moedinhas para adquirir o próximo. Mas ainda assim recomendo!
A boa notícia é que no site da Submarino está a R$19,99!



Você já tentou esse truque? Conte aqui nos comentários! ;)


✫ Serviço:
Super Óleo 8 - Garnier Fructis: R$ 19,99




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images