Comprinhas de Junho

00:06

Junho foi um mês de dureza. Ok, todos os meses são de dureza, mas Junho ultrapassou barreiras, pois foi o mês que tive que pagar as dívidas do mês do aniversário e foi o mês que comecei a estagiar e tive que pagar passagem/alimentação por conta. Logo, Junho foi um mês de contenção de custos. As compras cosméticas foram poucas, mas vamos à elas:



Amolecedor de cutículas Moleza
R$2,40 

Andei lendo um pouco sobre como fazer a unha (porque até o momento eu só lixo e pinto e olhe lá) e li sobre usar o amolecedor de cutículas e depois apenas empurrá-las pois, além de ser mais fácil, é mais saudável (todas as lindas aqui já sabem que há uma série de riscos de se tirar a cutícula, né?). Como a minha cutícula é super fina, creio que o combo amolecer/empurrar + hidratar funcione bem, então comprei. Apesar de ainda querer o da Avon. Usei algumas vezes e gostei, não é bem um resultado mega visível "noooossa, como minhas cutículas amoleceram" mas cumpre seu papel e deixa ela direitinha.




Hidratante corporal pele extra-seca - Garnier
R$6,15

Meus hidratantes estavam acabando e minha pele, principalmente da perna, é mega ressecada e, apesar da constante preguiça, vira e mexe tenho um nervosinho devido ao ressecamento, então sempre hidrato-as. Vou ser sincera que não é o meu favorito porque demora um pouco para absorver, mas é aquilo, né? Não usei nenhum hidratante que eu passasse e notasse minha perna mega hidratada, então compro pelo preço, afinal, sou pobre.


3-em-1 Hidratante base controle do brilho facial Nivea
R$21,00

Essa foi a grande novidade das compras. Não vou entrar muito em detalhes, pois pretendo fazer um post só pra ele, mas já adianto que gostei bastante. Comprei porque já tinha até dito aqui que estava atrás de um hidratante facial e li sobre e me interessei.

E vocês? Usam algum desses produtos? Gostam? Contem pra mim!
xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images