Look do Espelho: Festa da Amiga

11:35

Olá lindos!

O look de hoje foi a roupinha que separei pra usar no meu aniversário, mas não usei porque não tive comemoração (aê). Reaproveitei o look (a saia tava com etiqueta ainda, gente) pro aniversário de uma amiga. Vamos à foto:


Foco no saco do mercado atrás. Ryqueza.
E esses 3 pontinhos no meu braço são a tatuagem. 

O look do dia de hoje é feat a minha tatuagem nova. Aliás, uma das, porque fiz duas (beijo pras corajosas). Como eu consegui pagar, vocês perguntam? Eu não paguei ainda, foi no cartão de crédito, pagarei mês que vem, quando terei dinheiro porque (surpresa) estou trabalhando! *coros de "aleluia"*.
Bem, espero que tenham gostado.

Serviços:
Blusa Leader: R$ 29,90
Saia Aquamar: R$ 99,90*
Brinco andorinhas Marisa: R$9,99
Sapatilha**

*a saia e a sapatilha foram presentes
**não sei a marca da sapatilha

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images