Look do Espelho: Viagem de Volta

22:59

Como vocês não sabem porque eu não falei (rs), estou numa vibe agora de moda. Ainda amo meus esmaltes, minhas maquiagens, mas roupas têm ocupado uma parte maior no meu coração. E agora então que tô metida a fashionista, resolvi compartilhar meus looks - todos tirados no espelho por motivos de: não tenho fotógrafo - com vocês. 

O look de hoje foi o que usei na viagem de volta para o Rio de Janeiro, depois de visitar a mamãe em Minas Gerais. Esse look é polêmico por causa dessa calça que ou amam ou odeiam. Eu amo (óbvio rs) e uso mesmo e tô nem aí! Vamos a foto: 


No espelho do banheiro - phyna :*

Estava, na verdade, querendo viajar com essa blusa, escolhi essa calça pois combinaria bem fugindo do básico jeans. A escolha de sapato ideal seria o All Star branco, mas, como em viagens as vezes gosto de tirar o sapato para me acomodar melhor na poltrona, optei pela sapatilha para ficar mais fácil, acho que não ficou tão mal assim.


Serviços:
Calça: US$37,99 (R$78,94) na Romwe 
link: http://www.romwe.com/black-and-white-strip-pants-p-57296.html 
(corrão que tá em promoção por US$17,99)

Blusa: R$65 na Garagem Korova (comprada em promoção por R$55,00)
link: http://www.korova.com.br/produto/camisetas/starfucks

Sapatilha: Menina Rio
não lembro o preço, porque foi presente da minha mãe :(
comprada em loja física

Relógio: Michael Kors de feirinha
R$30,00 na rodoviária de Campo Grande, RJ

*Todas as fotos aumentam se clicar em cima

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images