Favoritos de Outono-Inverno

12:30

Oi minhas divaaaas.


Estou de volta para falar dos meus favoritos da estação. As coisinhas que mais usei nessa estação! 

Batom

Eu tenho curtido muito batons em tom de taupe, que é aquele marrom acinzentado, então os meus favoritos desse mês foram o meu atual favorito Hermione da Pausa Para Feminices para Tracta. 

 Hermione - Pausa Para Feminices/T. Blogs
Hermione no sol

Hermione na luz natural

Além dele, um tom mais escuro da mesma cor, é meu mais novo mimo, Stone da MAC.

Stone - MAC Cosmetics 

Stone no sol
Stone na luz natural


Esmalte

Seguindo a linha dos batons, tenho curtido muito esmaltes mais nudes e amarronzados e aquelas cores que sempre zuei a minha mãe por usar. No momento os meus favoritos têm sido:

Nude Clássico - Impala, é um nude lindo, com um fundo acinzentado bem greyge (grey + beige = cinza + bege) que vai bem pra qualquer roupa e ocasião e com muita cara de ryca! 

Nude Clássico - Impala

Nude Clássico nas unhas

A outra cor é a Joia das Águas - Risqué da coleção Nudes - que, por sinal, tá toda linda - Ele segue a linha dos batons e é mais um taupe na minha vida, esse já mais puxado pro cinza do que pro marrom. 

Joia das Águas - Risqué

Joia das Águas nas unhas

Sapato 

Eu tenho andando apaixonada por botas, principalmente nesse friozinho que andou fazendo. Infelizmente não tenho todas que favoritei nas lojas online da vida, mas consegui uma que há tempos eu queria: uma over the knee. Desde então, tem sido difícil montar um look sem ela. Ela já até apareceu no Instagram do Blog.

Look com bota over the knee

Outro look com bota over the knee

Esses são os meus favoritos das últimas estações. Gostaram? Quais são os seus atuais queridinhos de beleza? Conta pra mim nos comentários!

xoxo
Mini Diva 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images