Resenha: Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse Berenice?

18:55

Sempre fui muito preguiçosa quanto se tratava de tirar a maquiagem - aliás, sempre fui muito preguiçosa quando se tratava de muuuita coisa, mas não vem ao caso - e uma coisa que sempre pensei era "por que não um sabonete demaquilante? A gente lava o rosto e pronto! Tá limpo e sem maquiagem numa cajadada só!", mas como não sou ninguém na vida pra de fato produzir alguma coisa, ficou por isso mesmo. Até que recentemente foi anunciado o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice?. Mal pude conter minha felicidade.


Animada feat. Empolgada


Estava numa maré de pobreza (néam?), mas aí - para o meu desespero - o produto entrou em promoção. Quer um sinal divino maior que esse? Não resisti e garanti o meu e vim logo fazer resenha!



Como é:
É um sabonete líquido, razoavelmente espesso e que faz espuma, pero no mucho.

Como usar:
Com o rosto úmido, aplicar uma gotinha nos dedos e espalhar em movimentos circulares pelo rosto.

Resultado:
Como também uso o kit básico da Mary Kay para primeiros sinais e sinais moderados de idade, lavei o rosto com o demaquilante e depois com o Cleanser 3-em-1. O resultado foi o rosto limpo, a toalha sem mancha de base e nada de efeito panda pós-rímel.

#SemFiltro #SemMake #ComCaraDeBunda


Preço:
O preço original é de R$31,90, que eu acho válido, mas está em promoção por R$27,90. (CORRÃO)

Desvantagens:
Ele combate a oleosidade (yay!) mas, por isso, deixa uma sensação de repuxado na pele, mesmo depois de aplicar o hidratante. Apesar disso, ganhou meu coração (e uma boa nota).


Nota Final:
★★★★☆


Mas alguém tem o produto? O que acham?

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images