Meus Batons Dailus

08:39

Quem me conhece já provavelmente me viu usar e/ou recomendar o batom líquido de efeito mate da Dailus PRO. É oficial: Estou viciada. Ainda não completei a coleção com todas as cores que gostaria, mas confesso que já tenho cinco cores da linha.

Ele é fácil de aplicar - às vezes fácil demais - e desliza lindamente, como um batom líquido deveria. Em minutos, seca, fica com a cobertura bem sequinha e opaca e dura vidas! Como se não bastasse, as cores são lindas e os batons, claro, em conta!

Nos da primeira coleção paguei entre R$15 e R$18, pois comprei em lugares diferentes - farmácias.
Já o Sapatilha, da segunda coleção lançada, eu comprei em uma perfumaria e custou R$20,80. Ainda assim, digno.

Agora vou falar sobre eles individualmente. O primeiro que comprei foi o Ballet. Fui na farmácia em Niterói e, enquanto esperava pegaram o meu remédio, encontrei alí do lado uma bancadinha com produtos Dailus PRO e lá estava ele, junto com a amostra do Sissone e do Arabesque. Comprei e experimentei e, de cara, amei. Já imediatamente mandei whatsapp pra uma amiga falando sobre "amiga, compra."



Ballet

Ballet com flash



Na embalagem, a cor dele é um vermelho um pouco mais fechado, na vida real é "fechadinho, pero no mucho", com aquela textura mate perfeita. Amei e só amei mais quando comecei a usar com lápis de boca antes (fica tão mais fácil de aplicar e tão mais bem desenhado <3). Gosto bastante.


Depois de usar no provador, e ainda na minha busca pelo batom-nude-da-Kylie-Jenner, fiquei enlouquecida pelo Sissone. Aparentemente, todo mundo também ficou, pois demorou algumas semanas (entrando em todas as farmácias que apareciam no caminho) até encontrar em uma farmácia de Vista Alegre.

Sissone

Sissone com flash


O Sissone é um nude com um fundo, bem no fundo, rosinha. Em mim achei maravilhoso e até aderi aos looks "olho tudo, boca nada". Ótimo para o dia-a-dia ou para combinar com olhos ousados. E para sempre que quiser, ele é demais! <3 <3 <3

A princípio, não dei muita bola ao Arabesque e ao Atitude. Pensei que não usaria, pois não sou muito de batons rosas claros. Até que comecei a ver as pessoas usando e... Gostei. De ambos. E comprei. Ambos!


O Arabesque é pra mim o perfeito "rosa-Barbie". Rosa chiclete, fica legal para dias mais descontraídos e looks coloridos.

Arabesque

Arabesque com flash



O Atitude é um rosa com um fundo coral (?)... Eu acho. A cor é super diferente. Costumo usar duas camadas dele para realçar a cor. Ele é um rosa claro mais adulto. (As definições da outra).

Atitude uma camada*
Atitude duas camadas*


Gosto bastante desses rosinhas também. E, diferente do que eu achava, eu uso!

*Vou ficar devendo foto do Atitude sem flash. Mais tarde faço o update!

O último que comprei, também depois de me apaixonar e fazer uma leve procura. É o Sapatilha, o único que tenho, por enquanto, da coleção nova.

Sapatilha

Sapatilha com flash

Ele é bem escuro, vinho com fundo roxo (isso depende da luz). O único problema é que com o aplicador que vem na embalagem ele mancha :(. Resolvi esse problema com um pincel. Esse é outro que fica ainda mais divo quando passado com um lápis de boca, por ser escuro, ajuda a desenhar melhor os cantos e facilita. A cor dele é divina, tanto no sol, quando puxa mais pro vinho, quanto na luz artificial, que puxa mais pro roxo. Outro lindo <3

Minhas observações finais:
1_ Produto muito bom, de boa qualidade e preço digno.
2_ A embalagem é a única coisa que deixa a desejar, pois, fora a do Sapatilha, todas já descascaram e estão sem nome/marca.
3_ Eu *preciso* aprender a tirar foto de boca/batom.


Vocês gostaram? Que cores gostariam de ter? Deixem suas observações nos comentários!
xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images