Eu e meu medo de batom
01:11Não sei da onde vem, e nem bem explicar porque, mas tenho medo de usar batom. Ok, medo não é bem a palavra correta, e mais uma vergonha. Minhas teorias são baseadas no fato deu ainda não ter me entendido como adulta e que, por isso, as pessoas também não me entendem como uma e aí me olhariam engraçado na rua. Não sei. Sei que acho lindo, mas acabo só usando quando vou sair - ou seja, ultimamente, nunca. E daí que, lendo esses blogs de cosméticos percebi que é normal sim usar batom para o trabalho, que é comum sim usar na faculdade, e que ninguém te acha estranha por isso e fui criando coragem. O ponto alto foi meu estágio novo. Tenho ido todo dia com batom. (Passo forte, aí tiro o excesso até ficar ~só de leve, mas tá lá, já é um avanço).
Meus batons |
Obs.: Sim, tem um MAC ali! My precious! Estou planejando falar dele em um post futuro.
Obs.²: Não repare na cor das embalagens dos batons da Avon, é que ocorreu um acidente na necessaire, sabe como é, pobre guarda maquiagem em necessaire, não tem dinheiro pra caixinha organizadora de acrílico não.
Meu próximo passo agora, é a coragem para o batom vermelho. Pessoas usam em ocasiões normais e eu acho lindo e invejo a coragem delas.
Pobre e feia. Muah! Beijos :* |
Obs.: Prazer, eu!
Obs.²: Cara lavada, só no bocão e, ainda por cima, de óculos. Relevem...
Então, suas lindas, fiz esse post, na verdade, numa tentativa de usá-lo amanhã. Amanhã atualizo o posto com foto de como saí de casa e descobriremos se tive ou não a coragem.
Update:
Acabou que, na hora de escolher a roupa, ela não combinou com o batom vermelho. O que me ajudou um pouquinho com isso, hehe. Mas, para compensar, usei o meu queridinho do coração, o Chatterbox da MAC em sua total potência. Vejam:
1mm gatinha (sintam a ironia) |
É possível ser fina sendo pobre, o que não é possível é ser fina antes das 10h da manhã.
~Fica a reflexão. rs
xoxo
0 comentários