Eu Voltei

22:35

Como já é de costume, eu sumi. E como também de costume, eu voltei! Espero que agora para ficar!

De nome novo e, se tudo der certo, um layout novo em breve. Voltei pra compartilhar todos os meus looks, makes e achados. Com uma proposta um pouco diferente da inicial, mas um formato ainda bem similar, pretendo mostrar aqui o que venho compartilhado no Instagram, com mais informações e detalhes. Como preços e, sempre que possível, lojas.

As coisas mudaram, as condições mudaram, mas ainda tento sempre comprar o mais em conta, mas sem deixar de lado a qualidade.

Espero que todos gostem e que, dessa vez, eu consiga ser mais frequente!

Um bom fim de carnaval à todas. ;)

Carnavalesca


Um beijo,
Mini Diva

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images