Pintando o Cabelo com Violeta Genciana

20:15

Olá!

Para quem não sabe, eu mudei a cor das pontas do cabelo. Quem me segue no Instagram ou no Facebook já viu, mas infelizmente a mudança não foi blogada. Mas nem tudo está perdido. A minha nova cor é roxo. Que desbota com facilidade, então vim aqui mostrar para vocês como retoquei a cor com Violeta Genciana. Estou escrevendo esse post como um live-blogging. Estou com a violeta no cabelo as we speak e não sei qual será o resultado. Então vamos lá!

O que precisa:

* 1 pote de Violeta Genciana (remédio para cicatrização da pele, facilmente encontrado em qualquer farmácia)
* 1 pote de plástico
* 1 pincel para tintura de cabelo
* 1 colher de plástico
* 1 medidor (pode ser a colher)
* luvas
* Creme hidratante de cabelo branco*

* é importante ser branco para não alterar a cor da tinta

Eu usei:

Creme Umectação Oliva da Lola
Violeta Genciana 1% da Farmax

Para saber melhor as instruções, eu segui esse passo-a-passo aqui, que tá bem explicado e didático. As medidas que usei foi 1 colher de Violeta para 3 de creme. Isso foi o suficiente para apenas a metade. :(

Primeiro, uma foto do ANTES para termos uma comparação. No momento, não estou acompanhada, então não consegui uma foto legal de costas, etc. Mas vamos do jeito que dá, né, migas? rs

Cara De Cu.jpg

O roxo já tava lilás (nem ligo) e as pontas, o começo e a parte da frente já estavam descoloridas. Agora apliquei a mistura do creme com a violeta em toda a parte descolorida e estou aguardando.

DURANTE

puts, não posso deitar na cama.jpg

A recomendação é de 1h a 2h. Como eu sou a que quer a mega pigmentação e que dure pra sempre, costumo deixar sempre o máximo sugerido. Dessa vez, optei por deixar 1h30 por motivos de: ansiedade.


Passadas 1h30, está na hora de lavar e ver o resultado. Vamos? Aqui com os fios ainda molhados pós-banho, mas dá pra perceber que a cor pegou bem! Agora só esperar mais um tempo para ver o resultado nos fios secos. Já amei! Embaixo as fotinhos sem e com flash pra ver a cor.

DEPOIS


Aguardem o update para o cabelo seco! :D 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images