Look do (outro) Dia

11:00

Como de costume, não postei a foto do look no dia. Motivo: preguiça. É sério, gente, tenho até disposição durante o dia, mas, para não fazer no trabalho, espero chegar em casa. Problema é que em casa tá sempre a preguiça me esperando sentadinha na cama, aí complica.

Mas hoje cheguei cedo, cheguei empolgada, cheguei no pique e vim logo postar antes que isso acabe.

Bem, tô com um repertório aqui de looks que usei, fotografei e não postei. Escolhi aleatoriamente o dia que resolvi ser ~street.

Tainá quiere ser street y su mamá no la deja

Para ser sincera, eu só botei um boné e um tênis e saí por aí dizendo que era bad girl, com direito a atitude de Riri e tudo. Mas, na verdade, verdade mesmo, o look foi só desculpa para usar o boné. Acho lindo uns modelos por aí e sempre quis ter, mas como não usava na rua não fazia sentido. Aí fiquei vendo uns looks de inspiração e me empolguei, botei o boné na cabeça e fui trabalhar linda, leve e despojada, como veremos nas fotos:

Pose espontânea

Mostrando o boné

Sorrie e (não) acene


Como sei que as pessoas não querem ler muito mesmo (baseio isso em: euzinha preguiçosa que 80% das vezes só vê fotos), bora pro que interessa: como kibar o ~look~


☆ Serviços: 

★ Tricô listrado Renner R$79,90
★ Blusa "We Have a Hulk" The Tees R$30,00
★ Calça skinny Renner R$29,90 na promoção 
★ Tênis Adidas Sleek Series R$99,00 
★ Boné Paradise Weekend Presente de quando trabalhei no evento (mas correm boatos de que custa R$250)
★ Batom Mate Veludo Roxuva Quem Disse, Berenice? R$27,90

Finalizo com a selfie tirada no dia pra ver melhor o batom:


muah :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images