Desafio Beauté: Água Gelada no Cabelo

20:14

Estou lançando hoje uma nova coluna, o desafio de beauté. Toda semana vou lançar como desafio um hábito para a saúde do nosso corpo, cabelo, pele... A ideia é repetirmos esse hábito durante toda a semana e no outro domingo vamos mostrar os resultados e lançar um novo desafio.



O dessa semana é simples! Usar água gelada no cabelo.
11 em cada 10 listas de "como cuidar dos cabelos em casa" diz para lavarmos ou passarmos um jato de água gelada nos fios após lavar, para selar eles e dar brilho. A curto prazo, isso nunca fez muita diferença para mim, mas se todos dizem... Resolvi então, a partir de hoje, usar esse truque em todas as lavagens. No caso, o jato de água, porque banho de água gelada, amgs, não rola comigo. Infelizmente só pensei na ideia de lançar como um desafio - para mim e para vocês - durante o banho, então não tenho foto do cabelo antes, mas domingo que vem mostro como ele ficou com esse "banho de água fria" e lanço o próximo desafio.

Quem quiser participar e compartilhar seus resultados também será bem-vinda! :D

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images